Morte de jovem em acidente na Vila Jaiara causa comoção nas redes sociais

Acúmulo de barro no asfalto é apontado como uma das causas

Da Redação Da Redação -

Um acidente vitimou uma jovem de 25 anos na tarde desta quinta-feira (18), na Vila Jaiara, bairro da região Norte de Anápolis.

Jaqueline Alves de Souza dirigia uma motoclicleta quando tentou parar no cruzamento da Avenida Luiz Carpaneda com a Rua Assis e escorregou no barro do asfalto.

Segundo o Comando de Policiamento Urbano do 28º BPM, ela foi atingida, nesse momento, por um caminhão que transitava na via principal.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas Jaqueline não resistiu e morreu no local.

(Foto: Reprodução)

O motorista do automóvel foi encaminhado para prestar depoimento na Delegacia de Trânsito e o esclarecimento do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Homenagens

Nas redes sociais já é grande o número de pessoas que lamentam a morte trágica de Jaqueline. Amigos, colegas e familiares ressaltam nas postagens que ele era muito querida, conselheira e que tinha um brilho no sorriso.

(Reprodução/ Facebook)

(Reprodução/ Facebook)

(Reprodução/ Facebook)

(Reprodução/ Facebook)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade