Defesa de ex-funcionária do Pérola recorrerá ao STJ para provar assédio sexual

Escândalo que se arrastava na Justiça Trabalhista há vários meses agora será travado em outra seara

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Pérola Supermercado, no Parque Calixtópolis, em Anápolis. (Foto: Captura / Google Maps)

A defesa da analista de crédito Nayane Silva Reis, ex-funcionária do Supermercado Pérola, do bairro Calixtópolis, região Sudoeste de Anápolis, tentará derrubar a decisão da Segunda Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região que desobrigou a empresa de pagar uma indenização de R$ 52 mil à mulher.

Segundo o advogado Kennedy Carvalho, a defesa entrará nos próximos dias com um processo junto ao STJ [Superior Tribunal de Justiça], tirando o caso das cortes trabalhistas.

Nayane alega ter sofrido assédio sexual por parte de Otacílio Estevam, então gerente do estabelecimento, enquanto ambos trabalhavam no supermercado.

Frases como “você está muito atraente e gostosa com essa roupa. Todo mundo aí deve esta te comendo viva com esse rabão… (sic)” e “não se faça de desentendida. Depois mim manda uma foto de corpo inteiro (sic)” foram escritas por Otacílio – que também é pastor evangélico – e enviadas por ele no WhatsApp.

A defesa do Grupo Pérola, dono do supermercado, com a ajuda da esposa de Otacílio, num “aparente espírito de ‘vingança’ contra o cônjuge”, conseguiu convencer os desembargadores do TRT-18 de que a relação entre os dois ex-funcionários transcendia a laboral.

https://portal6.com.br/2018/10/21/caso-de-assedio-sexual-envolvendo-ex-gerente-de-supermercado-em-anapolis-sofre-reviravolta/

Nayane tinha problemas no casamento e Otacílio, na condição de líder religioso, disse que podia ajudá-la por ser experiente em “tratamento com casais”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.