Sebrae deve promover novo encontro entre empreendedores e veículos de comunicação em Anápolis
Primeira edição, visando aumento das vendas no Natal, foi considerada um sucesso

A última quarta-feira (06) foi de muito aprendizado e novas experiências para os micro e pequenos empresários que participaram da Rodada de Negócios na Mídia, no Sebrae Anápolis.
Ao todo, cerca de 25 pessoas estiveram presente no evento, onde puderam ter contato direto com os principais veículos de comunicação e aprender sobre a importância de utilizar a publicidade para obter maior lucro nos negócios. A ação foi voltada pensando em melhorar as vendas desse público durante o período de natal.
No local, os participantes conversaram com os representantes do Jornal Contexto, RDR – Rádios de Resultado (São Francisco e 96 FM), TV Anhanguera, Portal 6 e FocoIndoor, e receberam orientações de quais as melhores maneiras de divulgar um produto, seja na televisão, na rádio, em jornal impresso ou através da internet.
Leia também
- Anápolis dá exemplo ao Brasil: gestão Márcio Corrêa celebra o Dia do Ortopedista iniciando o mutirão de cirurgias eletivas ortopédicas.
- Nota Zero para os deputados e deputadas federais por Goiás que votaram a favor da PEC da Blindagem
- Nota 10 Para a Emisa Incorporadora, pelo prêmio no Pop List
- INMCEB de Anápolis inaugura enfermaria dedicada a crianças e adolescentes
Ao fim do evento, o feedback foi tão positivo por parte dos empresários que o Sebrae decidiu que uma nova edição da Rodada de Negócios na Mídia será realizada na cidade. A data deverá ser divulgada em breve.
*Colaborou Rafaella Soares