Prefeitura de Anápolis abre vagas para 13 cursos gratuitos de qualificação

Aulas já tem data para começar e serão ministradas em três locais diferentes

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Estão abertas as inscrições para 13 cursos gratuitos da Prefeitura de Anápolis nas áreas de Gestão de Agronegócio e Gestão de Negócios.

As vagas de agronegócio são para turmas de Operação e Manutenção de Sistemas de Irrigação; Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas; Paisagismo, Jardinagem e Floricultura; Pintura em Tecido; Casqueamento Preventivo de Bovinos de Leite; Transformação Caseira de Carne Suína – defumados; Pilotagem de Drones; Fabricação Caseira de Melado, Açúcar Mascavo e Rapadura e Técnicas de Pintura.

Já as oportunidades de negócios as turmas serão de Gestão Estratégica de Vendas; VI Seminário Agroecológico; 8º Encontro de Empreendedorismo e Estratégias e Precificação e Gestão Financeira para Startups e Negócios Inovadores.

Para participar é necessário que os candidatos entrem em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone (62) 3902-1038 ou (62) 3902-1258, para saber quais documentos são necessários para o cadastro.

As aulas terão início nos meses de novembro e dezembro e ocorrerão no Sindicato Rural de Anápolis, na Universidade Estadual de Goiás (UEG) e na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Veja os detalhes de cada curso

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade