O segredo por trás do grandioso prédio de João de Deus no bairro Batista

Justiça tomou decisão sobre o imóvel e ainda fixou multa diária

Da Redação Da Redação -

Reportagem do Metrópoles, portal de notícias no Distrito Federal, revelou, nesta terça-feira (11), um detalhe acerca dos imóveis do médium João de Deus em Anápolis.

De acordo com a publicação, o Poder Público local entrou na Justiça para que fossem interditadas as obras de um prédio do curador espiritual erguido ao lado residência dele. 

A reportagem do Portal 6 esteve no espaço, localizado na Rua Everton Batista, no bairro Batista, adjacente à Vila Góis, na região Central de Anápolis.

Ainda segundo o Metrópoles, a Prefeitura de Anápolis quer a demolição no prédio – embargado em 25 de outubro por não ter apresentado elaboração do projeto nem dispor de alvarás de licenças.

Em caráter de urgência, o juiz Carlos Eduardo Rodrigues de Souza acolheu o pedido de interdição e ainda fixou multa diária no valor de R$ 2.000,00 em caso de descumprimento da decisão. Um audiência de conciliação sobre o caso está marcada para o dia 12 de março de 2019.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade