O “tesouro” que João de Deus escondia no fundo falso de guarda-roupa em Abadiânia

Valores em notas de Euro, Dólar, Libra e Reais agora estão em poder da Polícia Civil

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (19) o resultado da operação realizada em três endereços de João de Deus em Abadiânia no dia anterior.

A força-tarefa encontrou munições intactas e armas sem registros – algumas com numerações raspadas.

Porém, o que mais surpreendeu os agentes foi a quantidade de dinheiro escondido no fundo falso de um guarda-roupas. Foram mais de R$ 400 mil em cédulas de Dólar, Euro e Libras.

Entre o armamento espalhado por diferentes cômodos da casa foram identificados um revólver calibre 38, dois calibre 32, uma pistola 380, uma garrucha e um simulacro.

A varredura policial passou pela Casa Dom Inácio de Loyola, onde eram realizados os atendimentos, numa residência pessoal do médium e na ‘Casa da Sopa’.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Os detalhes da apreensão são mantidos em sigilo pela Polícia Civil, mas sabe-se que uma minuciosa perícia também foi feita no local onde aconteciam os abusos.

A força-tarefa informou, apenas, que colheu o que era necessário para a investigação. No material estariam fluidos corporais ou outras provas que possam comprovar os crimes sexuais em que João de Deus recebeu mais de 500 denúncias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias