Casal se envolve em confusão no meio da rua em Anápolis e só para com a chegada da PM

Mulher gritava por socorro, mas depois mudou de ideia e acabou se encrencando

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar foi acionada no final da terça-feira (1º) para atender mais um caso de violência doméstica na Avenida Nair Xavier, no Jardim Alexandrina, região Norte de Anápolis.

Conforme a corporação, uma mulher estava no meio da rua, próxima a um carro, pedindo socorro e alegando que estava sendo agredida pelo companheiro e condutor do veículo.

Quando a viatura chegou no local, a vítima contou que tinha medo de denunciar e sofrer represália do homem. Ela apresentava lesões no braço, cotovelo e perna.

No carro, os policiais encontraram latas de bebida alcoólica e, de imediato, deram então a voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à Central de Flagrante e autuado na Lei Maria da Penha.

A vítima também foi convidada a prestar esclarecimentos sobre o caso, mas se recusou e disse aos agentes ninguém a levaria para a delegacia, pois era maior de idade e sabia o que estava fazendo.

Iniciando uma confusão, a mulher ainda resistiu ao pedido e começou a desacatar os policiais. Ela só se acalmou depois de ser algemada e agora também deverá ficar à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade