Portal 6

Policiais ajudam homem que veio parar em Anápolis após terminar tratamento contra o câncer

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

“Ficamos com o coração apertado, pois mexemos com bandidos todos os dias e ele é um cidadão de bem”, disse um dos soldados

Um grupo de policiais militares de Anápolis que se uniram para ajudar um homem de 39 anos, que não teve condições financeiras de voltar para a terra natal após terminar o tratamento contra um câncer em Goiânia.

Conforme o soldado Cruz, na noite da quarta-feira (16) a viatura do bairro Alexandrina recebeu a informação de que o homem estaria na Avenida Presidente Kennedy se jogando na frente de carros e acabaria se machucando.

Chegando no local, a equipe se encontrou com Cristiano Luis Côrrea Dutra, que estava desesperado pois já estava há mais de um dia tentando arrecadar o dinheiro para comprar uma passagem para Salvador, na Bahia.

“Ele explicou que tinha vindo através de ajuda social para fazer o tratamento no Hospital Araújo Jorge, mas por alguma razão, enviaram ele para Anápolis após receber alta. O Cristiano só tinha R$ 30 no bolso e ficamos com o coração apertado, pois mexemos com bandidos todos os dias e ele é um cidadão de bem, não tem nenhuma passagem. Então nos solidarizamos e decidimos ajudar”, explicou o soldado Cruz.

Os agentes se deslocaram juntamente com Cristiano até o Terminal Rodoviário da cidade para comprar a passagem, mas perceberam que ela custava o dobro do que o homem havia informado.

Uma outra viatura também estacionou no local para acompanhar o caso e todos os policiais se juntaram para conseguir o valor total do bilhete.

Cristiano desembarcou de Anápolis para Salvador às 17h desta quinta-feira (17) e os agentes foram até a Rodoviária para se despedir. Além do soldado Cruz, participaram da ação os soldados Valadão, Davidson e Kerilene.

“Quando compramos a passagem, ele chorou de emoção. Foi muito bom. Nós ficamos muito felizes de ajudar uma pessoa a voltar para casa, porque vimos que ele precisava muito”, afirmou o policial.

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.