Portal 6

Anápolis terá ônibus aconchegante para ir direto para o Carnaval de Pirenópolis

(Foto: Danilo Boaventura)

Produtor do evento, Riuslley Bellini confirmou a participação dos Gusttavo Lima, Cleber e Cauan, Hungria e grupo Molejo

Ônibus sairão de Anápolis diretamente para o Carnaval de Pirenópolis. A informação foi revelada por Riuslley Bellini na edição de quarta-feira (20) do Papo das Seis, programa de entrevistas, debates e comentários transmitido nas redes sociais do Portal 6.

Segundo ele, os detalhes estão na página do Instagram do evento – que também está sendo organizado pela Bellini Produções.

Artistas como Gusttavo Lima, Cleber e Cauan, Hungria e o grupo Molejo já estão confirmados para o Carnaval, que começa no dia 1º de março e segue até dia 04.

Atuando na área há 21 anos somente em Anápolis, o empresário adiantou que a Bellini tem ainda muitas novidades para trazer para cidade e que grandes nomes da música já foram confirmados para se apresentarem ainda neste ano.

“A gente tem novas metas, novos sonhos. Queremos proporcionar coisas diferentes do que já existia em Anápolis, trazendo artistas fora do contexto. É fácil trazer artista ícone da musica, mas a gente que trabalhar a ideia de que a musica vai além do sertanejo. A gente gente quer trazer Kid Abelha, que marcou a vida de muita gente, e já confirmamos com o Roupa Nova e Raça Negra. Anápolis nunca teve um grande nome do pagode e as pessoas querem coisas diferentes”, afirmou.

Ainda na entrevista, Riuslley fala sobre a programação do Carnaval, a venda de ingressos, além de contar um pouco como foi o início da carreira e da produtora.

A seguir, a íntegra do  Papo das Seis com Riuslley Bellini:

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.