Saiu de Anápolis para pular carnaval e agora é procurado pela polícia

Era uma simples abordagem policial e o jovem entregou chave para que tudo fosse revelado

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil está atrás de Gustavo Pereira da Costa, que fugiu em uma tentativa de abordagem em Pirenópolis no último sábado (02).

Ele estava na cidade para festejar o carnaval com outros dois rapazes quando despertou a atenção da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que estava no local em patrulhamento.

Ao perceber a aproximação da viatura, Gustavo saiu correndo em meio a uma multidão de turistas e deixou para trás os amigos e a chave do carro.

A equipe encontrou dentro do veículo, um VW Gol de cor preta, porções de maconha, ecstasy e loló. Através dos documentos, constaram que o rapaz vive em um apartamento em Anápolis, no bairro Cidade Universitária.

No endereço dele foram encontrados aproximadamente 1 kg de maconha, balança de precisão, cadernos de contabilidade da venda de drogas e R$ 14.930,00 em espécie que são provenientes da venda dos entorpecentes.

(Foto: Divulgação / CPE)

Levados à Central de Flagrantes, os amigos de Gustavo prestaram depoimento e, por não terem nenhuma ligação com o caso, foram liberados.

Depois de ser localizado, ele deverá responder por tráfico de drogas. Qualquer pista que ajude a encontrá-lo também pode, anonimamente, ser repassada à Polícia Civil através do Disque Denúncia 197.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.