Queriam ‘brincar de dentistas’ em Anápolis e só conseguiram carona para delegacia

Eles se encrencaram com a Justiça e ainda deixaram prejuízo para o município

Da Redação Da Redação -

Um homem e um adolescente foram detidos na madrugada desta terça-feira (12) após furtarem uma unidade de saúde no Adriana Parque, região Norte de Anápolis.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia que duas pessoas estariam tentando forçar a entrada no posto de saúde.

Assim chegaram no local, os agentes perceberam que a vidraça da porta principal havia sido quebrada e os assaltantes tentaram levar vários equipamentos odontológicos e um botijão de gás.

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

No entanto, todos os objetos foram deixados para trás, pois o vigilante da unidade flagrou a ação e a dupla acabou fugindo em direção ao bairro Jandaia.

Foi iniciado então um patrulhamento e localizado inicialmente o C.A.S.C, que é menor de idade e não só confessou a participação no furto, como levou os policiais até onde estava Samuel Dutra dos Passos, também envolvido no crime.

Na Central de Flagrantes, eles foram autuados por furto qualificado e estão à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade