Impossível não se emocionar com a declaração de amor que esse jovem fez em Anápolis

Ele aproveitou a vinda da atriz Heloísa Périssé na cidade e contou com a ajuda dela para fazer um pedido especial à sua amada

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Passava das 22h nesta sexta-feira (15) e as atrizes Heloísa Périssé e Maria Clara Gueiros já estavam sem as perucas que deram vida às divertidas idosas da comédia Loloucas. Mas o espetáculo no Teatro São Francisco, em Anápolis, não parou.

Antes que os espectadores começassem a se preparar para levantar de seus assentos, Heloísa Périssé desceu do palco e lançou uma proposta à plateia. É que lá mesmo no Teatro, ela faria um teste para revelar um próximo ator ou uma próxima atriz.

Desse desafio, então, surgiu um jovem que teve a ideia de chamar sua companheira para ajudá-lo na empreitada. E ela foi, sem saber que protagonizaria uma das cenas mais românticas da cidade registradas nos últimos tempos.

Com o microfone em uma mão e uma folha de papel na outra, o rapaz começou a declamar toda a paixão que sente. A exemplo dos antigos trovadores, ele abriu o seu coração perante toda àquela plateia que, ao mesmo tempo que admirava, também aproveitava para registrar a cena pelas lentes do celular. E isso não intimidava o jovem.

De frente para sua amada, ele confessou que havia prometido a si mesmo que jamais se deixaria apaixonar de novo. Mas dessa vez, como lembrou, foi diferente. Com dois meses de namoro, já estavam comprando uma casa para viverem juntos. Com quatro, começaram a fechar os contratos de profissionais para, futuramente, atuar no casamento.

“Hoje já temos mais parcelas a pagar do que tempo de namoro”, disse, levando aos risos todos os que estavam no Teatro São Francisco, incluindo as atrizes que passaram para posição de espectadoras.

“Eu sei que algumas pessoas têm suas dúvidas sobre nós e até acham que nossa relação pode dar merda, mas estou aqui hoje para tirar de vez essa aflição”, continuou a falar o rapaz recebendo o apoio daqueles viraram testemunhas desse amor.

“Para isso quero te fazer uma promessa e uma pergunta muito importante”, emendou, deixando a folha de papel de lado para dar lugar a um buquê que recebeu. De joelhos, entregou as flores para sua noiva e lançou: “quer casar comigo?”. Assista:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias