Portal 6

Anapolina fez bonito e está classificada para as quartas de finais do Goianão 2019

(Foto: Reprodução)

Já o Grêmio Anápolis, que também entrou em campo, teve que dar adeus a competição

A Anapolina fez jus ao favoritismo e venceu o Goiânia pelo placar de 2×1, no Estádio Jonas Duarte, na noite desta quarta-feira (20).

Os gols da classificação foram marcados por Flávio Carioca aos 08 e 40 do segundo tempo. O Goiânia descontou com Miguel, aos 11 da segunda etapa.

Com o resultado desta noite, a Rubra encerra a primeira fase do Goianão com 15 pontos conquistados e em 7° lugar na classificação geral.

No chaveamento das quartas de finais, a Anapolina enfrentará o Atlético Goianiense, segundo colocado geral. O primeiro jogo será disputado em Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, já no próximo domingo (24).

Já a partida de volta será em Goiânia, no Estádio Antonio Accioly, na próxima quarta-feira (27).

Grêmio Anápolis

Precisando de vencer para também se classificar, a equipe do Grêmio Anápolis viajou nesta quarta (20), até a cidade de Itumbiara e ficou apenas no empate em 2×2 com a equipe da casa.

O resultado foi ruim para ambas as equipes, uma vez que eliminou o Grêmio Anápolis do Estadual 2019 e rebaixou o Itumbiara para a divisão de acesso no ano que vem.

Os gols da partida de hoje foram marcados por Cardoso e Nathan (Grêmio) e Davi (Itumbiara).

Com o resultado o Grêmio Anápolis se despede do Goianão com 12 pontos conquistados e em 9° lugar na classificação geral.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.