É possível construir e reformar em Anápolis sem precisar sair de casa

Goiás Materiais Para Construção dispõe de serviço ágil e dá aos clientes a mesma segurança de comprar em uma das lojas

Publieditorial Publieditorial -

Conhecida pelos bons preços e atendimento diferenciado, a loja Goiás Materiais Para Construção está lançando um serviço que promete muita agilidade e conforto para os clientes de Anápolis.

Se trata da venda em domicilio, em que os interessados em construir ou reformar podem escolher e comprar todos os produtos que precisar sem sair de casa.

“Caso o cliente esteja sem tempo de vir à loja, o vendedor marca o horário e vai até ele, levando, por exemplo, amostras de pisos, torneiras, luminárias, entre outros. Ali mesmo o cliente faz todo o orçamento com o vendedor”, explicou Raphael Lúcio Batista, responsável pelo marketing da loja.

Segundo Raphael, após solicitar os itens escolhidos durante a visita, os clientes fazem o pagamento no próprio ato da entrega. São aceitos dinheiro em espécie ou cartões de débito e crédito.

“A grande maioria das lojas de materiais para construção não fazem esse tipo de serviço. No máximo fazem por telefone. Por isso, vamos sempre pensar em alternativas como essas para fazer com que nossos clientes se sintam bem atendidos e, principalmente, satisfeitos”, afirmou.

Em Anápolis, a Goiás Materiais Para Construção possui três lojas. A primeira fica na Avenida Brasil Norte, nº 2.575, bairro Boa Vista.

A segunda está localizada na Avenida Goiás, nº 1945, Bairro Vila Brasil e a terceira na Avenida Presidente Kennedy, nº 2730, no bairro Alexandrina.

A unidade de Goianésia, que fica na Avenida Brasil, nº 381, no Setor Central, também está incluída no serviço de entrega.

Mais informações estão no Instagram e Facebook da Goiás Materiais Para Construção ou pelos telefones (62) 3318-1100, (62) 3388-4545 e (62) 3315-2202 .

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade