Inscrições abertas para cursos rápidos e gratuitos de qualificação em Anápolis

Material didático também não tem custo e participantes ainda ganharão café da manhã, almoço e lanche da tarde

Da Redação Da Redação -

O Sindicato Rural de Anápolis está com inscrições abertas para os interessados em fazer cursos rápidos e gratuitos de qualificação.

As oportunidades são para Defumação Artesanal de Carnes, Inseminação Artificial Bovinos de Leite, Panificação Rural, Equideocultura, Avicultura Básica, Rédeas de Equinos, Produção Artesanal de Doces, Operação de GPS – Máquinas Agrícolas e Olericultura Básica.

Também há turmas para Bovinocultura Vacinação, Cultivo de Pimenta, Manejo Racional Bovinos de Leite, Processamento Artesanal Mandioca, Defumação Artesanal Carnes, Processamento Artesanal do Leite, Fruticultura Banana, Apicultura Avançada e Pintura em Tecido.

Aula final do curso de Defumação Artesanal de Carnes. (Foto: Divulgação)

Todos os cursos tem uma duração de dois a quatro dias e os participantes ganharão café da manhã, almoço, lanche da tarde e todo o material didático.

O único pré-requisito é ser maior de 18 anos e custear o deslocamento até as áreas rurais onde são ministradas as aulas. Todas essas áreas ficam nas proximidades do próprio Sindicato.

Para a inscrição, é necessário ligar no telefone (62) 3311-5055 e fornecer o número dos documentos de identificação, endereço, número do telefone e nome completo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade