Grêmio x Universidad Católica ao vivo – Veja onde assistir

Grêmio e Universidad Católica disputam vaga na próxima fase da Libertadores da América. Time brasileiro joga pelo empate

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Grêmio recebe a Universidad Católica, nesta quarta, às 19h15(de Brasília), na Arena, pela última rodada do Grupo H da Libertadores.

Ainda sem classificação garantida, o Tricolor Gaúcho precisa de um empate para avançar na competição. Atualmente, o time  está em segundo lugar do seu grupo e acumula sete pontos conquistados. Mesma pontuação dos chilenos.

Por ter um saldo de gols maior, o Grêmio tem a possibilidade do empate para garantir a vaga. Caso perca, o time irá disputar a Sul-Americana.

O técnico Renato Gaúcho não terá Matheus Henrique para a partida desta noite. Os meias Rômulo, Michel e Thaciano disputam a vaga.  Diego Tardelli também fica fora.

A partida decisiva para o Grêmio nesta noite terá transmissão exclusiva do SPORTV para todo o Brasil.

Confira as prováveis escalações das equipes para a partida de hoje:

Grêmio: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Michel (Rômulo e Thaciano), Maicon, Jean Pyerre e Alisson, Everton e André. Técnico: Renato Portaluppi

Universidad Católica: Dituro, Magnasco, Lanaro, Kuscevic e Conejo, César Fuentes, Aued, Pinares e Fuenzalida, Riascos (Saéz) e Puch. Técnico: Gustavo Quinteros

Ficha Técnica

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Data: 08 de maio (quarta-feira)

Horário: 19h15(de Brasília)

Árbitro: Nestor Pitana-ARG

Assistentes: Hernan Maidana-ARG e Juan Belatti-ARG

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.