Convidados barra pesada ‘causam’ durante casamento em Anápolis e vão presos

Todos eles já estão hospedados no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública da cidade

Da Redação Da Redação -

O casal que selou o matrimônio na noite do última sábado (11), na Paróquia São José dos Operários, no bairro Boa Vista, região Norte de Anápolis, não terá só boas lembranças desse dia.

É que no transcorrer da cerimônia três convidados foram presos pela Força Tática Municipal.

Donos de extensa ficha criminal que inclui até tentativa de homicídio, o casal de traficantes Alexandre Pires Francisco, de 35 anos, e Samyra Suaiden, de 33 anos, levou para o evento um tablete de aproximadamente 1 kg de maconha dentro da bolsa da mulher para não levantar suspeitas.

No entanto, outro convidado percebeu a intenção deles e acionou a Polícia Militar.

Quando se dirigiram para o estacionamento da igreja, Alexandre e Samyra avistaram a viatura e entraram em pânico. Ele correu para dentro do templo e tentou se esconder entre a multidão, mas foi pego pelos policiais.

Na casa deles, que fica no Jardim Américas, mais dois quilos da droga também foram apreendidos, além de dinheiro em espécie e o carro que eles usam para o crime.

Ao mesmo tempo em que ocorria a prisão do casal, outro convidado saiu na porta da igreja para falar com a namorada ao celular. Como levantou suspeitas, Rogério da Paz, de 26 anos, foi revistado e os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão por roubo em aberto.

Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro. Alexandre e Samyra foram autuados por tráfico de drogas e Rogério teve a prisão executada.

Todos eles já estão hospedados no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade