Esses são os 16 cursos gratuitos que estão com inscrições abertas em Anápolis

Cadastro é simples e pode ser feito pessoalmente ou por telefone

Da Redação Da Redação -

A Fábrica do Empreendedor, da Prefeitura de Anápolis, está recebendo as inscrições dos interessados em integrar turmas de cursos gratuitos de qualificação, que são voltados para quem deseja iniciar um negócio próprio ou se destacar no mercado de trabalho.

Estão sendo ofertadas turmas de Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Meio Ambiente, Segurança Alimentar, Elaborar Plano de Negócio, Gestão da Sua Empresa, Como Planejar Seu Negócio, Como Aumentar Suas Vendas, Como Controlar Fluxo de Caixa, Como Definir Preço de Venda e Formalização MEI.

Na área de gestão de agronegócios, as turmas são para Processamento Artesanal de Leite, Fruticultura de Banana, Produção Artesanal de Doces, Apicultura Avançada e Pintura em Tecido.

As inscrições são realizadas diretamente na Fábrica no Empreendedor, localizada na Rua Visconde de Taunay, nº380, no bairro Jundiaí, de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h.

Também é possível se inscrever ou obter mais informações pelo telefone (62) 3902-1057.

Veja os detalhes de cada curso disponível

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade