Terminou assim o caso do jovem que fez de tudo por um PlayStation em Anápolis

Ele tentou até se camuflar com cobertor, mas as tentativas de escapar não deram certo

Da Redação Da Redação -

Um jovem identificado como Jefferson Alves Castilho, de 23 anos, foi preso no fim da noite desta quinta-feira (23) após furtar uma residência na Vila Jaiara, principal bairro da região Norte de Anápolis.

Conforme a Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa e viu o exato momento em que o rapaz pulou o muro segurando uma grande sacola plástica.

Com cuidado, ela se aproximou da porta e percebeu que a fechadura havia sido arrancada. De dentro da residência também tinha desaparecido uma televisão e um videogame da marca PlayStation.

Acionados, os policiais estavam se deslocando para o endereço onde aconteceu o crime quando avistaram na rua um jovem usando roupas parecidas ao que vítima relatou.

A equipe percebeu que se tratava do criminoso e parou para fazer uma abordagem, mas Jefferson soltou a sacola com os pertences no chão e, desobedecendo a ordem de parar, empreendeu fuga a pé, pulando vários muros, até chegar em um lote baldio.

No espaço, ele estava escondido embaixo de um cobertor e os agentes fizeram um cerco para efetuar a prisão.

Já com várias passagens, Jefferson foi encaminhado à Central de Flagrantes e deverá responder por furto qualificado e desobediência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.