PublicidadePublicidade

Terminou assim o caso do jovem que fez de tudo por um PlayStation em Anápolis

Ele tentou até se camuflar com cobertor, mas as tentativas de escapar não deram certo

Da Redação -

Um jovem identificado como Jefferson Alves Castilho, de 23 anos, foi preso no fim da noite desta quinta-feira (23) após furtar uma residência na Vila Jaiara, principal bairro da região Norte de Anápolis.

Conforme a Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa e viu o exato momento em que o rapaz pulou o muro segurando uma grande sacola plástica.

Com cuidado, ela se aproximou da porta e percebeu que a fechadura havia sido arrancada. De dentro da residência também tinha desaparecido uma televisão e um videogame da marca PlayStation.

Acionados, os policiais estavam se deslocando para o endereço onde aconteceu o crime quando avistaram na rua um jovem usando roupas parecidas ao que vítima relatou.

A equipe percebeu que se tratava do criminoso e parou para fazer uma abordagem, mas Jefferson soltou a sacola com os pertences no chão e, desobedecendo a ordem de parar, empreendeu fuga a pé, pulando vários muros, até chegar em um lote baldio.

No espaço, ele estava escondido embaixo de um cobertor e os agentes fizeram um cerco para efetuar a prisão.

Já com várias passagens, Jefferson foi encaminhado à Central de Flagrantes e deverá responder por furto qualificado e desobediência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade