Corinthians x São Paulo ao vivo – Veja onde assistir

Corinthians reencontra o São Paulo tentando se manter embalado no Brasileirão 2019

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Corinthians encara seu primeiro grande desafio no Campeonato Brasileiro de 2019. A equipe paulista receberá o São Paulo em grande clássico, que marcou a final do Paulistão deste ano.

A equipe do técnico Fábio Carille iniciou bem o campeonato deste ano e tenta manter a boa sequencia no Majestoso válido pela sexta rodada da competição.

O confronto desta tarde acontece na Arena Corinthians, às 19h (de Brasília),e é válido pela sexta rodada do Brasileirão deste ano.

Dentro de seus domínios, o Timão ainda não conheceu a derrota no Brasileiro. O Timão venceu a Chapecoense por 1 a 0, e empatou por 0 a 0 com o Grêmio.

Depois de uma semana positiva, após vencer o Deportivo Lara por 2 a 0 pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Corinthians deve ir a campo com força máxima para o jogo desta noite.

A partida desta noite será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere FC.

Confira a provável escalação das equipes para o jogo de hoje:

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Jadson e Clayson; Vagner Love
Técnico: Fábio Carille

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes (Igor Gomes); Antony, Pato e Everton
Técnico: Cuca

CORINTHIANS X SÃO PAULO

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data: Domingo, dia 26 de maio de 2019
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.