Conheça o aplicativo que promete agilizar obras e denunciar falta de médicos em Anápolis

Mais Anápolis foi lançado nesta segunda-feira (27) e já está disponível para Android e iOS

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Em solenidade realizada na noite desta segunda-feira (27), no auditório do Senac, o prefeito Roberto Naves lançou o Mais Anápolis, que “vai diminuir a distância entre o Poder Público Municipal e a população”.

O aplicativo tem a finalidade de agilizar a prestação de serviços como roçagem, tapa-buraco, troca de iluminação, poda de árvore, além de denunciar falta de médicos ou medicamentos nas unidades básicas de saúde.

Todas as solicitações da ferramenta serão enviadas diretamente para o responsável pela obra. No entanto, os gestores de cada pasta e o próprio prefeito terão acesso às demandas para que não haja atrasos.

“A população em um primeiro momento vai gerar uma demanda muito grande, mas a prefeitura vai ampliar as equipes até buscar um ponto de equilíbrio. O fato de ter um quantitativo grande de demandas e a preocupação de que isso aconteça, não pode nos inibir de lançar o aplicativo, porque vai mudar a qualidade de vida das pessoas”, disse Roberto.

O aplicativo já está disponível para celulares Android e iOS e a tecnologia ainda deverá ser compartilhada com todos os municípios brasileiros de forma gratuita.

Segundo Roberto, nesta terça-feira (28) haverá também o lançamento de um canal de comunicação exclusivo para resolver todas as questões relacionadas à saúde.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias