Natan Balieiro descobre porque empresário Michel Lino se tornou o “cara do selinho azul”
Especialista nas redes sociais, CEO da LinoMix Comunicação marcou presença no VillaMix Festival. Entre os clientes do empresário estão políticos e celebridades
Quando o assunto é entrevistar celebridades, o estado do Amazonas tem uma referência: Natan Balieiro. A frente do Programa do Natan, que vai ao ar todo sábado, às 15h, na Band, o apresentador se tornou uma espécie de anfitrião dos famosos que vão à Manaus.
Conhecido por cobrir grandes shows, engana-se quem pensa que o apresentador só recebe astros dos palcos. E foi nos bastidores que Natan conversou com Michel Lino, CEO da LinoMix Comunicação.
A convite da Deputada Joana Darc (PR), o empresário esteve em um dos camarotes do VillaMix Festival, onde pôde bater um papo com Natan sobre sua trajetória. Com histórico no ramo dos eventos, o goiano abandonou o meio para focar no marketing digital, onde se tornou uma referência no país.
- Entre vales, rios e montanhas, uma das viagens de trem mais bonitas do mundo pode ser feita por brasileiros
- Um dinheiro que já deveria ter chegado virá de surpresa para esses 5 signos, que conseguirão sair do sufoco
- O país que não tem aeroporto, não possui idioma nem moedas próprias, mas mesmo assim está entre os mais ricos da Europa
“Tenho um grande fluxo de clientes aqui em Manaus, fui muito bem recebido por todos e pude contar um pouco da minha trajetória ao Natan. Deixei os eventos para focar nessa parte de assessoria de imprensa. Hoje trabalho com vários famosos e minha empresa oferece serviços como a solicitação do selo de autenticidade nas redes sociais”, pontuou o empresário.

Natan, a deputada Joana Darc e Michel Lino em um dos camarotes do VillaMix Festival. (Foto: Divulgação)
“Michel é muito bem-vindo aqui. Costumo entrevistá-lo sempre que o encontro, porque ele é bastante conhecido nesse meio das celebridades. Todo mundo já conhece ele como o cara do “selinho azul”. Com as redes sociais em alta, o Michel está na crista da onda e se consolidou na área do Marketing Digital.”, completou o apresentador.
O trabalho da LinoMix Comunicação tem direta ligação com o mundo dos famosos em que Natan está incluído.
Além de cuidar de toda a burocracia para verificar a conta de celebridades, a empresa tem um ótimo relacionamento com a grande imprensa nacional, o que viabiliza colocar marcas, empresas e profissionais em evidência dentro do jornalismo.







