PublicidadePublicidade

Dupla criminosa atira contra policiais em intervenção na Avenida Brasil Sul

Suspeitos, que estavam em Anápolis, já têm o destino selado pelas investigações

Da Redação -

O Grupo Especial Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) efetuou, na noite desta terça-feira (18), a apreensão e recaptura de uma caminhonete em Anápolis.

O veículo, SCANIA/R 380 A6X2 de cor prata, havia sido roubado no último dia 07 de junho e estaria na cidade para realização de plotagem – a fim de camuflar sua origem criminosa.

Durante a intervenção policial, nas proximidades da Avenida Brasil Sul, uma dupla, utilizando-se de arma de fogo e de um veículo para fuga, reagiu e efetuou diversos disparos.

Segundo a Polícia Civil (PC), a equipe revidou e conseguiu atingir o veículo, mas os suspeitos acabaram escapando. Nenhum policial, de acordo com a corporação, ficou ferido.

Desta forma, um inquérito foi instaurado pois a qualificação da dupla é conhecida da Polícia Civil e, durante as investigações, será representada pela prisão dos mesmos.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade