Jovem de Anápolis que teve 70% do corpo queimado está na UTI

Ele contou ao homem que ouviu seus gritos e chamou o Corpo de Bombeiros como foi parar no local em que foi alvo do ataque

Da Redação Da Redação -

Jorge Luiz Rodrigues, de 20 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.

Morador de rua, ele teve cerca de 70% do corpo queimado durante a madrugada deste sábado (22) no Loteamento Guanabara, às margens da BR-153, em Anápolis.

Um homem, que reside na região e acionou o Corpo de Bombeiros, afirmou aos militares que a vítima disse ter sido levada até rodovia por um desconhecido que cometeu a ação criminosa e fugiu.

Antes de ser transferido para o HUGOL, Jorge Luiz Rodrigues recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Delegado em plantão na Central de Flagrantes da Polícia Civil, Ariel de Oliveira Martins informou ao G1 que o caso será investigado pelo 4º DP.

“Acredito que o melhor meio é entrevistar a vítima para apontar local que esteve e tentar verificar se existe alguma câmera que tenha registrado algum elemento que leve até o suspeito, como placa de carro, vestimenta e etc”, pontuou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade