Paulista quis “facilitar as coisas” e, após dormir em Anápolis, poderá refletir na cadeia
Esposa dele, no entanto, foi liberada pelo delegado e poderá retornar a São Paulo

O “jeitinho brasileiro” nem sempre dá certo. Prova disso é que na manhã desta terça-feira (16), um homem de 43 anos foi transferido da cela da Delegacia Geral de Anápolis para a cadeia pública de Corumbá de Goiás.
Isso porque, na tarde de segunda-feira (15), ele dirigia um Sandero na GO-225 e foi parado por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Revistado, o veículo não apresentava nenhuma irregularidade. Porém, Jornildo Dantas Derilan estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e vencida.
- Destino do litoral brasileiro surpreende por mar quente, águas cristalinas e ganha apelido de Maldivas brasileira
- Casada há mais de 10 anos, mulher começa a desconfiar do marido e percebe que algo terrível estava prestes a acontecer
- Clássicos da Chevrolet voltam a ser vendidos no Brasil em um projeto inédito e cheio de tecnologia
Foi neste momento, conforme os policiais, que o homem teria feito um sinal para a esposa, que o acompanhanva no carro, e pego R$ 100 para entregar aos militares.
O dinheiro não somente foi recusado como também Jornildo recebeu voz de prisão no mesmo momento.
Em depoimento, ele disse que tudo não passou de um mero engano. Para o crime de corrupção ativa não há possibilidade de fiança.
A esposa de Jornildo também foi ouvida e liberada pelo delegado plantonista para retornar a São Paulo, estado onde o casal morava. Em Goiás, eles passariam as férias em Pirenópolis.