Polícia Militar resgata dois bebês abandonados em Anápolis

Conselho Tutelar também precisou ser acionado para acompanhar o caso

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 18 anos foi presa na madrugada deste sábado (20) depois de ter abandonado os próprios filhos, no Jardim das Américas 3ª Etapa, região Leste de Anápolis.

Consta no Boletim de Ocorrência que o caso teve início depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de vizinhos, que estariam escutando crianças chorando em uma residência.

A equipe foi até o endereço e a dona da casa explicou que havia alugado o barracão dos fundos para I.I.S, mas que ela não estaria em casa naquele momento.

Juntamente com o Conselho Tutelar, os militares entraram no espaço e encontraram dois bebês, de um e dois anos, sozinhos.

A casa estava em péssimas condições de higiene, com comidas e cigarros espalhados por todo lado, e um dos bebês comia um pedaço de hambúrguer jogado no chão.

Enquanto faziam uma vistoria pelo local, I.I.S chegou apresentando vários sinais de embriaguez e muito alterada. Ela desacatou os policiais, teve de ser contida com algemas e ainda danificou a viatura com pontapés e cabeçadas.

Na Central de Flagrantes, a jovem foi autuada por abandono de incapaz, dano ao patrimônio público e desacato e está à disposição da Justiça. Já os filhos dela foram levados para um abrigo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade