Maioria dos alunos da UniEVANGÉLICA consegue emprego antes de se formarem

Instituição, que também oferta mestrado e doutorado, está prestes a se tornar uma universidade

Publieditorial Publieditorial -

Um dos grandes medos dos estudantes ao iniciar a graduação dos sonhos é não conseguir estágio ou emprego na área desejada e acabar tendo dificuldades em adquirir a tão necessária experiência.

Apesar disso, algumas instituições são tão renomadas e ainda optam por fazer parcerias com diversas empresas, que ajudam facilmente a inserir os estudantes em vagas diferenciadas.

Esse é o caso da UniEVANGÉLICA, fundada em 1947 e que se consolidou não só como a principal referência de ensino superior em Anápolis, mas pela alta empregabilidade proporcionada aos alunos.

Dentre os exemplos de sucesso da instituição estão cursos como Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil e Administração. Em todos eles cerca de 80% dos graduandos estão estagiando ou empregados.

No caso de Ciências Biológicas, 30% das turmas conseguiram espaço em Secretarias de Meio Ambiente, 40% ocupam cargos no DAIA e outros 30% optaram pela carreira acadêmica e cursam mestrado e doutorado em universidades como USP, UFG, UNB, UEG e na própria UniEVANGÉLICA.

Esse diferencial também se aplica aos alunos de Publicidade e Propaganda, em que muitos conseguem estagiar em grandes agências desde o início do curso. Apenas neste primeiro semestre, as turmas de primeiro e segundo período receberam 28 ofertas de estágio, todos remunerados, e quatro dos selecionados já foram contratados.

Em tempo

Atualmente, a UniEVANGÉLICA oferece mais de 30 cursos de graduação na modalidade presencial, além de especializações, mestrados e doutorado. Conheça todos os cursos disponíveis.

Contando com uma estrutura completa e um quadro de professores que incluem mestres e doutores, a instituição caminha ainda a passos largos para em breve se tornar uma universidade.

A UniEVANGÉLICA fica na Avenida Universitária, Km. 3, 5, na Cidade Universitária.

Informações sobre o ingresso na instituição estão no site ou nas páginas do Instagram e Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade