Tudo pronto para o sorteio gratuito de mais de 110 geladeiras em Anápolis

Sem nenhum custo, moradores também poderão trocar até cinco lâmpadas antigas por outras de LED

Da Redação Da Redação -

A Enel Distribuição Goiás leva um mutirão de serviços para Anápolis. A distribuidora vai trocar 115 geladeiras de moradores da cidade, que durante os dias de cadastro para o sorteio, na terça (30), quarta (31), quinta (1º) e sexta-feira (2), poderão trocar até cinco lâmpadas antigas por outras mais econômicas, de LED.

A ação será realizada das 09h às 17h no CRAS Norte, instalado na Avenida do Estado, Qd-11,Lt-04, Vila Norte, na região da Grande Jaiara.

Os moradores que quiserem participar do cadastro para sorteio das geladeiras precisam levar um documento oficial com foto e a última conta de energia paga.

No momento do cadastro, o cliente pode trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras cinco lâmpadas LED, que são mais econômicas.

Após o cadastro, os clientes participam de um sorteio para garantir a troca do equipamento. Todo o material retirado dos aparelhos velhos é reciclado, como gás refrigerante, compressores, óleo compressor, isolamento térmico, plásticos, aço, cobre e alumínio.

Além do sorteio de geladeiras, na sexta-feira (02) os clientes também poderão contar com uma unidade móvel, que vai disponibilizar aos moradores da cidade todos os serviços prestados em uma loja fixa – parcelamentos, troca de titularidade, cadastramento de baixa renda, religações, ligações novas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.