‘Menina dos olhos’ da Sicredi, Anápolis ganha nova agência e projeta mais expansão

Inauguração será nesta quinta-feira (15) com a presença de líderes do Sicredi, autoridades locais, imprensa e comunidade

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Com pouco mais de um ano em Anápolis, a Sicredi Celeiro Centro-Oeste se consolidou mesmo como a ‘menina dos olhos’ da cooperativa’ e celebra os ótimos resultados que já alcançou inaugurando uma nova unidade no Centro.

Localizado na principal via de acesso à região Leste da cidade, o local já conta 15 colaboradores preparados para atender o público.

Para falar sobre essa novidade e os planos da cooperativa, em atividade há mais 110 anos no Brasil, o Portal 6 recebeu Paulo Henrique dos Santos, gerente da agência Centro, para uma entrevista ao vivo.

Com ampla experiência no mercado financeiro, onde atuou por quase 30 anos, o executivo destacou o protagonismo que as cooperativas estão obtendo neste momento de recuperação da atividade econômica no país.

A diferença e vantagem em ser associado de uma cooperativa como a Sicredi, ao invés de mero cliente e correntista de banco, também foram explicadas por Paulo Henrique.

“Na cooperativa, além de se tornar o dono e pagar taxas mais justas, todo os resultados da cooperativa, além de ser distribuídos entre os associados, a riqueza fica na comunidade. Na cooperativa você se torna dono do negócio, enquanto o banco têm os seus proprietários e acionistas”, disse.

O gerente da agência Centro também destaca que, do micro-empreendedor individual ao grande empresário e comerciante, todos serão bem vindos para conhecer a agência Sicredi Centro e se tornar um associado.

O evento de inauguração da agência será nesta quinta-feira (15), às 20h, contará com a presença de líderes do Sicredi, autoridades locais, imprensa e comunidade.

Ela estará em pleno funcionamento a partir de sexta-feira (16), das 11h às 16h,  na Avenida Xavier de Almeida, nº 115.

O Sicredi é considerado pelo Banco Central um regulador de mercado, com taxas mais justas e atrativas em relação aos bancos tradicionais.

Em 2020, a cooperativa planeja abrir mais duas agências em Anápolis, sendo uma na Avenida Brasil Sul e outra na Avenida Brasil Norte, mantendo um desenvolvimento consistente na cidade.

Hoje, a Sicredi Celeiro Centro-Oeste conta com mais de 36 mil associados em 13 cidades, e os números em Anápolis também surpreendem, tanto no que diz respeito ao número de associados, quanto aos indicadores econômicos positivos.

“Por isso, nossos planos para a cidade são cada dia mais otimistas”, destaca o assessor de comunicação e marketing da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Leonardo Amorim.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias