Ilhado no lago do Parque da Jaiara, pato precisou ser libertado pelos bombeiros

Militares tiveram que usar um bote para conseguir salvar o animal. Apesar de proibida, pesca no espaço é frequente e sujeira também

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência diferente no início da noite desta segunda-feira (26), em Anápolis.

Era um pato que teve as patas presas por linha de anzol e acabou ilhado no lago do Parque Ambiental Dr. Luiz Caiado de Godoy, o Parque da Jaiara.

Quem chamou a corporação até o espaço de lazer, instalado na região Norte da cidade, foram os próprios moradores que notaram a situação.

Apesar de proibida, a pesca no Parque da Jaiara é frequente e os populares que realizam esse ato ainda deixam sujeiras dentro do lago.

Foi necessária a utilização de um bote para fazer a travessia, desvencilhar o animal da linha de anzol e, enfim, deixá-lo livre.

Participaram do salvamento o subtenente Miguel juntamente com o sargento Gabriel, sargento Segantine e cabo Gabriel. Assista ao vídeo:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade