Após sofrer grave acidente em Anápolis, mulher surta e machuca policial

Motivação do capotamento foi logo descoberta e ela terminou a noite na delegacia

Da Redação Da Redação -

Uma mulher de 35 anos teve de ser presa na noite deste domingo (1º) após se envolver em um acidente no km 98 da BR-060, nas proximidades da Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis.

Consta no Boletim de Ocorrência que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi avisada sobre o acidente e se deslocou até o local para prestar assistência à vítima, que saiu da pista e acabou capotando com o veículo, modelo Fiat Punto.

Quando chegaram no endereço, encontraram Ivanei Neres, a motorista do carro, que estava muito alterada e visivelmente embrigada. Submetida ao teste de bafômetro, o resultado apontou que ela tinha 0,98 mg/l de álcool no organismo.

Percebendo a gravidade da situação, a mulher começou a resistir, se negando a ser levada para delegacia. Por isso, os agentes tiveram de realizar os procedimentos padrões para algemá-la.

Neste momento, no entanto, Ivanei aproveitou a proximidade de um dos policiais e mordeu com força o ombro dele, provocando uma lesão.

Na Central de Flagrantes, ela recebeu voz de prisão pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal e resistência e já está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade