MRV também está selecionando estudantes para programa de estágio

Interessados devem se inscrever pela internet e processo seletivo terá cinco etapas

Da Redação Da Redação -

Maior companhia da América Latina em seu segmento, a MRV está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos, que vai selecionar estudantes de engenharia civil que morem nas mais de 155 cidades onde a construtora atua, incluindo Anápolis.

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de setembro, diretamente pelo site da MRV.

Ao todo, o processo de seleção é composto por cinco etapas, que são: inscrição e prova de raciocínio lógico, game online individual, game online em grupo, dinâmica online e entrevistas presencial e online.

“A MRV está em constante transformação para oferecermos soluções de habitação cada dia mais inovadoras e aderentes às necessidades da população. E para isso queremos contar com profissionais jovens, dispostos a inovar e a construir a habitação do amanhã”, afirmou Teresa Raquel De Rabelo Campos, gestora de desenvolvimento humano da construtora.

O início do programa de estágio está previsto para janeiro de 2020.

Em tempo

Divulgado no início deste ano, os Rankings de Empregadores Mais Atraentes, desenvolvidos pela consultoria internacional Universum, apontou a MRV como a segunda empresa mais lembradas pelos universitários de engenharia do país.

“Para nós, estar na lembrança e no plano de carreira destes jovens é um grande orgulho. Comprova que estamos no caminho certo, construindo sonhos que transformam o mundo dentro de pilares e valores sólidos, como ética, inovação e comprometimento com clientes, parceiros, colaboradores e sociedade”, disse Teresa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade