Agradando a todos os gostos, loja moda praia vintage é sucesso em Anápolis

Únicas e personalizadas, peças da Madame Biquíni estão disponíveis em todos os tamanhos

Publieditorial Publieditorial -

O Brasil é um país tropical e dono de uma beleza que chama atenção do mundo inteiro. Por todos os seus 26 estados, é possível encontrar belas praias, cachoeiras, rios, lagos ou confortáveis piscinas com águas aquecidas.

Em meio a tantas opções de lazer, os biquínis caíram no gosto das brasileiras ainda no fim dos anos 50 e, desde então, esse estilo de vestimenta vive constantemente se atualizando com novas tecnologias e modelagens.

Com o lema de que a vida sempre pede pausas para um bom descanso, a empresária Iolanda Cordeiro é a responsável por administrar em Anápolis uma fábrica de moda praia que se tornou referência.

Segundo ela, a Madame Biquíni é a realização de um sonho antigo, que trabalha com tecidos e modelos exclusivos e que fazem as clientes se sentirem únicas.

“Para montar o próprio biquíni, a mulher precisa conhecer o próprio corpo e entender que não precisa comprar uma peça que vai ficar ruim na parte debaixo ou em cima. É possível encontrar opções em que o corpo se adeque e nossa moda veste a mulher para o conforto. Automaticamente ela se sentirá maravilhosa”, afirmou.

[Best_Wordpress_Gallery id=”87″ gal_title=”madame”]

A marca, de acordo a empresária, tem o objetivo de mostrar que toda mulher é especial e bonita, com curvas ou sem, pois “o verdadeiro padrão de beleza é aquele em que a mulher passa em frente ao espelho e ama o que vê”.

“A indústria da moda praia dita que a mulher deve se adequar aos padrões da TV, mas ela deve é ser feliz. Por isso, a maioria das nossas peças são únicas e oferecemos diversos tamanhos, incluindo acima do 60, para que todos sejam atendidos igualmente”, disse.

As peças da Madame Biquíni sempre seguem as novas tendências e têm estilo retrô, ou seja, são confortáveis, devido à modelagem e à qualidade do tecido. Além disso, há também uma linha exclusiva de maiôs e bodys.

A loja disponibiliza ainda moda masculina e infantil e aceita pagamentos em dinheiro ou dividido no cartão de crédito.

Localizado na Avenida L 01 Quadra- 29 Lote – 03, no Jardim Europa, o estabelecimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09 às 18h, e aos sábados das 09h às 14h.

Para os clientes que não podem se deslocar até o espaço nesses horários, a loja trabalha também com atendimentos agendados.

Mais informações sobre a marca ou produtos e promoções, basta seguir a Madame Biquíni no Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade