Duas empresas do DAIA estão com vagas abertas

Cargos oferecem uma série de benefícios, como assistência médica, odontológica e vale alimentação

Da Redação Da Redação -

As empresas Brainfarma e Champion Saúde Animal, localizadas no Distrito Agroindustrial de Anápolis, estão com novas vagas abertas para contratar funcionários.

Desta vez, as oportunidades são para Técnico de Manutenção Mecânica, Técnico de Manutenção Elétrica e Vendedor Interno.

Para Técnico de Manutenção Mecânica são duas vagas e é preciso experiência com manutenção mecânica em indústria; curso técnico completo em mecânica, mecatrônica ou eletromecânica; informática básica e será um diferencial ter trabalhado em indústria farmacêutica ou de bebidas.

Além do salário, este profissional receberá assistência médica e odontológica, auxílio academia, Participação nos Lucros ou Resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Para Técnico de Manutenção Elétrica também estão disponíveis duas vagas e é necessário ter ensino técnico completo em elétrica ou eletrotécnica, experiência em manutenção elétrica em industria, disponibilidade de horário, informática básica e será um diferencial ter trabalhado em indústria farmacêutica.

Os benefícios do cargo são assistência médica e odontológica, auxílio academia, auxílio fretado, bicicletário, café da manhã, Participação nos Lucros ou Resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Já para Vendedor Interno são três vagas e os candidatos precisam ter capacidade de argumentação e boa comunicação, experiência em vendas e será um diferencial experiência no ramo de saúde e nutrição animal.

Esses funcionários receberão assistência médica e odontológica, café da manhã, consignado, desconto em produtos, refeitório, vale alimentação e vale transporte.

Interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade