UniEVANGÉLICA está com inscrições abertas para os vestibulares 2020/1

São mais de 50 opções de graduação, incluindo Medicina, e as datas das provas já estão definidas

Publieditorial Publieditorial -

O ano está caminhando a passos largos para o fim e muita gente já está começando a se preparar para tentar a tão sonhada vaga no ensino superior.

Contando com 72 anos de tradição, biblioteca com mais de 100 mil títulos, centenas de laboratórios e mais de 50 opções de graduações, inclusive à distância, a UniEVANGÉLICA está com inscrições abertas para o vestibular geral referente ao primeiro semestre de 2020.

Os interessados devem se inscrever através do site da instituição, até o dia 23 de outubro, e será cobrada uma taxa de R$40.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 27 de outubro, no próprio campus da UniEVANGÉLICA, a partir de 13h30, com quatro horas de duração.

O resultado oficial será divulgado no dia 31 de setembro e os novos alunos deverão providenciar a matrícula entre os dias 01, 04 e 05 de novembro.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo estão no edital e interessados também podem obter mais informações no site da UniEVANGÉLICA.

Medicina

Os estudantes que sonham em cursar Medicina na UniEVANGÉLICA também já podem se inscrever para o vestibular.

O prazo final para realizar a inscrição é dia 11 de novembro e, para este grupo, será cobrada uma taxa de R$300.

A avaliação será aplicada no dia 17 de novembro e terá 90 questões, além de uma redação. Já a lista completa dos selecionados deverá ser divulgada no dia 26 de novembro.

Para saber mais, os interessados devem acessar o edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.