Jovem alvejado em Anápolis teria se envolvido em situação grave para salvar parente

Polícia Civil investigará se o crime se o episódio tem alguma relação com o assassinato

Da Redação Da Redação -

Foi identificado como Gustavo Monteiro da Silva, de 21 anos, o jovem assassinado na noite desta sexta-feira (27), em Anápolis.

O caso ocorreu próximo das 21h45 na altura no Residencial São Cristóvão, condomínio popular entre Conjunto Filostro Machado e Jardim Primavera.

Relatos de populares dão conta de que o rapaz recebeu cerca de seis disparos de arma de fogo. A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas já encontraram a vítima sem vida.

De acordo com o radialista Marcelo Santos, da Manchester FM, Gustavo seria primo de uma mulher que há oito meses sofreu uma tentativa de homicídio, também no Conjunto Filostro Machado.

Na ocasião, ele, juntamente com um outro primo, teriam conseguido tomar o revólver de Felipe Lopes Gomes e o mataram.

Caberá a Polícia Civil (PC), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), apurar o crime e descobrir se esse episódio tem alguma relação com a morte do jovem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade