Portal 6

Loja da Magazine Luiza em Anápolis está contratando funcionários

(Foto: Reprodução)

Segundo a empresa, qualquer pessoa será bem-vinda ao quadro de colaboradores, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência

A rede varejista de eletrônicos e móveis Magazine Luiza está com vagas abertas para contratar novos funcionários para a loja localizada no Centro de Anápolis.

As oportunidades, que estão publicamente disponibilizadas no site da empresa, são para vendedor, assistentes de loja e assistente de vendas júnior.

Para vendedor, o contratado terá responsabilidades como atingir metas de vendas, conhecer com profundidade o mercado, encantar e servir aos clientes através do atendimento, arrumar e organizar setores, conduzir o processo de vendas, entre outras.

Neste cargo, a Magazine oferece assistência médica e odontológica, previdência privada, vale alimentação, bolsa de estudo e vale refeição.

Para assiste de loja, os selecionados precisarão recepcionar o cliente, conferir produtos e fazer pacotes, efetuar procedimentos de entrega, auxiliar na venda, preencher dados, organizar e limpar o setor, zelar pelo estoque, fazer contato com clientes, entre outros.

Os benefícios dessas vagas não foram divulgados.

Já a vaga para assistente de vendas júnior é exclusiva para pessoas com deficiência e o novo funcionário terá que contribuir na entrada e saída de produtos; controlar o estoque; receber, conferir e despachar produtos; arrumar e manter a limpeza do depósito; embalar produtos e fazer pacotes; contribuir com a venda de serviços, entre outros.

Nesta área, a empresa também oferece assistência médica e odontológica, previdência privada, vale alimentação, bolsa de estudo e vale refeição.

A favor da diversidade, a Magazine Luiza informa ainda que qualquer pessoa será bem-vinda ao quadro de colaboradores, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

Os interessados podem se inscrever no cargos desejados através do site de vagas da empresa.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.