Após xingar PM’s, empresária do Jundiaí ameaçou acionar juiz para evitar prisão

3º DP de Anápolis foi designado para cuidar do caso

Da Redação Da Redação -

A empresária Renata Cristina de Barros Rosa, de 36 anos, e a amiga Vanessa Paiva de Paz, de 35 anos, foram levadas na madrugada desta segunda-feira (14) para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro, após desacatar dois policiais militares.

Ambas estavam em uma casa do Novo Jundiaí, bairro nobre da região Leste de Anápolis, e a viatura apareceu no local após vizinhos reclamarem do som alto.

Consta nos registros policiais, que naquele momento Renata estava nitidamente bêbada e recebeu a guarnição com palavras nada corteses.

“Seus filhos de uma p…! Saiam da minha porta, porcos imundos.  Ninguém chamou vocês aqui”, esbravejou.

Diante do desacato, os militares anunciaram a voz de prisão e Renata teria se descontrolado ainda mais e ameaçado acionar um juiz, já que ela era “parente de autoridade”.

Vanessa entrou no meio da desavença para evitar a prisão e não restou outra alternativa aos PM’s senão levá-la presa também.

Ambas foram autuadas por resistência e perturbação do sossego alheio, mas, após a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), puderam retornar para casa.

O 3º DP de Anápolis foi designado para cuidar do caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade