PublicidadePublicidade

Briga em bar de Anápolis terminou com homem esfaqueado e cego

Vítima precisou ser internada no HUANA e está em uma situação crítica

Da Redação -
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

Um homem teve de procurar a Central de Flagrantes neste domingo (13) para denunciar que o irmão foi esfaqueado durante uma briga no setor Industrial Munir Calixto, região Sudoeste de Anápolis.

Consta no Boletim de Ocorrência que a vítima, identificada como B. I. M. D, de 35 anos, estava em um bar quando teria se desentendido com dois desconhecidos e acabou sendo atacado com várias facadas, que atingiram a cabeça, braços e abdome.

A Polícia Militar chegou a ser acionada para prestar ajuda, mas quando chegou no local não encontrou mais nenhum vestígio do crime.

PublicidadePublicidade

B. I. M. D foi socorrido por amigos e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Na unidade, o irmão teria descoberto que o estado dele é gravíssimo e, além dos cortes e perfurações, a vítima também teve fraturas no nariz, queixo, rosto e ainda teria ficado cego de um olho.

A única informação sobre os autores do crime é que eles seriam moradores do Jardim Esperança. O caso, registrado como lesão corporal dolosa, será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade