Funcionário é preso em tradicional loja de calçados no Centro de Anápolis

Como o crime é inafiançável, não restou outra alternativa ao delegado plantonista senão determinar o encaminhamento dele à cadeia pública da cidade

Da Redação Da Redação -
Atualizado às 09h de 16/10 com nota da Flávio’s Calçados e nota da Redação

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Anápolis a prender em flagrante um funcionário da Flávio’s Calçados, uma das redes mais famosas de Goiás, por tráfico de drogas.

A abordagem ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (14), na loja da Rua Engenheiro Portela. Consta nos registros policiais, que uma equipe do 28º BPM chegou ao local e pediu autorização para o gerente para falar em reservado com José Luis Marçal da Silva, de 21 anos.

O jovem foi revistado e nos bolsos da calça foram encontrados oito porções de maconha prensada. Instado a falar, José Luis contou à guarnição que na casa dele, na região Leste da cidade, havia mais droga escondida em um guarda-roupas.

A viatura foi deslocada até o local e mais erva pronta para o consumo foi apreendida, além de um celular.

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, ele foi autuado por tráfico de drogas.

Como o crime é inafiançável, não restou outra alternativa ao delegado plantonista senão determinar o encaminhamento de José Luis ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Com a palavra, a Flávio’s Calçados

Diante de notícia veiculada no site: portal6.com.br, onde o nome da empresa Flávio’s Calçados foi citado de maneira inadequada, vem esta à público, se manifestar nos seguintes termos:

O colaborador J.L.M.S foi admitido na empresa em 07.05.2018, na função de estoquista, durante o seu pacto laboral, manteve conduta compatível como cidadão honesto e cumpridor de seus deveres e obrigações.

Na tarde de ontem, durante seu horário de trabalho, o colaborador foi conduzido à Delegacia de Anápolis por suposto envolvimento em ato ilícito que está sendo investigado.

A empresa Flávio’s Calçados está prestando as informações junto às autoridades competentes, no intuito de colaborar com as investigações.

Estamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas.

_____________________

Nota da Redação

O Portal 6 procedeu com a atualização do texto após manifestação do marketing e jurídico da Flávio’s Calçados. É da política editorial deste veículo não omitir informações que sejam de interesse público e que não ferem aspectos éticos da boa prática jornalística. Nesse sentido, é importante frisar que em respeito aos milhares de internautas que nos acompanham diariamente não seria razoável omitir o nome da empresa e, por isso mesmo, o nome da mesma, ao contrário do que insinua a nota acima, não foi citado “de maneira inadequada”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade