Briga entre crianças de Anápolis quase terminou em morte

Envolvidos são vizinhos e PM chegou a tempo de controlar a situação

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A Patrulha Rural da Polícia Militar teve de se deslocar até Interlândia, distrito de Anápolis, para conter uma confusão entre vizinhos neste sexta-feira (18).

Consta no Boletim de Ocorrência que tudo começou depois que duas crianças, de 10 e 11 anos, se envolveram em uma briga.

O pai de um dos garotos, identificado como F. O. S., de 39 anos, decidiu ir com o filho até a casa do vizinho, o J. S. P., de 67 anos, para conversar sobre a situação e pedir que o filho dele não batesse mais nas pessoas.

No entanto, não foi bem recebido pelo idoso, que os teria mandado embora. F. O. S. ainda insistiu para conversar, mas J. S. P.  pegou uma faca para fazer ameaças.

Com objetivo de se defender, o homem teria tirado o cinto da calça para se desviar da arma branca. Porém, alega ter acertado o vizinho sem querer.

Neste momento, F. O. S. decidiu ir embora para acionar os policiais e viu quando o idoso apareceu com uma espingarda de fabricação artesanal e disse: “Isso é para você”.

(Foto: Divulgação)

Assim que os agentes chegaram, apreenderam o objeto e encaminharam os envolvidos à Central de Flagrantes.

De toda forma, o homem preferiu não representar criminalmente contra o vizinho, que deverá responder por posse irregular de arma de fogo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade