Amigos iam doar sangue, mas acabaram presos em Anápolis
Na delegacia, eles disseram o porquê de não terem conseguido realizar a boa ação


Dois jovens, de 22 e 20 anos, foram presos na tarde de quinta-feira (31) em um hipermercado instalado em um shopping da região Central de Anápolis. Eles tentaram deixar o local com mercadorias furtadas.
Encaminhados pela Polícia Militar (PM) até a Central de Flagrantes, a dupla estava sendo vigiada pela segurança do estabelecimento após imagens de circuito interno registrarem eles escondendo uma caixa de som JBL avaliada em R$ 999.
Os rapazes também colocaram dentro da mochila uma caixa de gel lubrificante íntimo. Para disfarçar, passaram no caixa e pagaram por iogurtes. Mas foram abordados logo em seguida por funcionários do hipermercado e não negaram a ação.
Na delegacia, conforme registrado em Boletim de Ocorrência, eles afirmaram à Polícia Civil (PC) que são amigos desde a infância e não tinham a intenção de cometer crime.
Contaram ainda que pretendiam originalmente doar sangue e só não conseguiram porque na hora os aparelhos não estavam funcionando. Por essa razão, decidiram ir passear no shopping.