Leandro Karnal com data marcada para palestra gratuita em Anápolis

Evento, que contará com mais duas palestrantes de renome nacional, ocorrerá no Centro de Convenções e será o maior do tipo já realizado na cidade

Da Redação Da Redação -

O Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis (ISSA) completa 17 anos de fundação em novembro e comemorará o aniversário trazendo três palestrantes de renome nacional: Mônica Carvalho, Leila Navarro e Leandro Karnal.

Realizado entre os dias 12, 13 e 14 deste mês, no Centro de Convenções, o evento será o maior do tipo já realizado pelo órgão e está aberto à população da cidade.

“Esse é o maior evento já realizado para os servidores públicos em Anápolis. Nunca na história [da cidade] foi realizado uma coisa tão grande assim. A presença dos maiores palestrantes do Brasil mostra a valorização e o respeito que o servidor tem por parte da administração”, ressalta o presidente do ISSA, Rodolfo Valentini.

Segundo ele, durante os três dias, haverá uma feira cultural e serão sorteados brindes como bicicletas, eletrônicos e diária para Caldas Novas.

“O legal é que vai ser gratuito, mas as vagas são limitadas”, destaca Rodolfo.

Os interessados precisam se inscrever no site do evento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias