Mãe e filha ficam feridas em Anápolis após serem atacadas com espeto de carne

PM precisou ser acionada para controlar a situação, que deverá ser investigada pela DEAM

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) precisou se deslocar até o bairro Adriana Parque, região Norte de Anápolis, na noite deste domingo (10), para socorrer mãe e filha vítimas de agressão.

Consta no Boletim de Ocorrência que a equipe se deslocou até o endereço após receber uma denúncia e encontrou D. C. G., de 28 anos, agredindo a companheira, de 49 anos.

O casal vive em união estável há mais de oito anos e, segundo a vítima, o relacionamento sempre foi bom.

Durante a discussão, a mulher levou tapas e empurrões. Em seguida, o rapaz teria se armado com um espeto de carne para golpear a amásia.

A filha, de 29 anos, estava no local e entrou na briga para proteger a mãe. No entanto, acabou sendo atingida pelo padrasto no braço e na cabeça e ficou ensaguentada pelas lesões.

Ao perceber a presença da viatura, D. C. G. ainda tentou fugir, mas foi impedido e preso em flagrante por lesão corporal dolosa.

As duas vítimas tiveram de passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal que comprovou que ambas ficaram machucadas.

O caso agora deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.