Portal 6

Em Anápolis, Enel ganhou bolo e parabéns “por ser a pior companhia do mundo”

(Foto: Arquivo Pessoal)

Cena foi toda gravada e queda de energia quase impediu a ‘comemoração’

Uma situação inusitada está repercutindo fortemente nas redes sociais. Se trata de uma empresária de Anápolis que fez um bolo para cantar parabéns à Enel “por ser a pior companhia do mundo”.

Valéria Aquino é proprietária da Delicata Cakes, no bairro Jundiaí. Ela gravou um vídeo contando que a confeitaria chega a ficar sem energia elétrica por até quatro horas e isso tem influenciado diretamente na produção.

“Esse bolo nós fizemos porque precisamos 100% de energia para fabricar ele. A gente está ficando sem energia por quatro horas, principalmente aos finais de semana. É uma indignação a Enel fazer isso com os consumidores”, desabafou.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Nas imagens, a empresária e as funcionárias da confeitaria até acendem uma vela e afirmam que não podem trabalhar porque no exato momento do vídeo não havia energia no estabelecimento.

Ao Portal 6, Valéria contou que se surpreendeu com o retorno que teve da população após a divulgação do vídeo. Ela não esperava que, com esta ação, tanta gente se sentiria representada.

“Recebi inúmeras mensagens de pessoas que estão passando a mesma situação, foi uma repercussão muito grande. Não imaginava que o problema estava tão sério. Recebi relatos de pessoas que tiveram seus equipamentos de consultório odontológico danificados por essas constantes queda de energia, condomínios onde tem quedas e até mesmo o elevador não funciona, foram muitas mensagens mesmo”, afirmou.

Veja na íntegra o vídeo gravado pela empresária

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.