Anápolis está com inscrições abertas para vários cursos gratuitos de capacitação

Participantes ainda ganharão café da manhã, almoço, lanche da tarde e todo o material didático

Da Redação Da Redação -

O Sindicato Rural de Anápolis divulgou a grade de cursos rápidos e gratuitos de qualificação com inscrições abertas para os três primeiros meses de 2020.

As oportunidades são as turmas de processamento artesanal de leite, operação e manutenção de motosserras, construções na tecnologia de tanques de ferrocimento, pintura em tecido, hidroponia, defumação artesanal de carnes, olericultura e cultivo e processamento de pimenta.

Há ainda vagas para panificação rural, cultivo orgânico de plantas medicinais, paisagismo, curtimento de couro, análise e classificação de grãos de soja e milho, processamento de peixes, produção artesanal de doces, operação e manutenção de tratores agrícolas, manejo integrado de pragas, produção artesanal de cachaça e técnicas de pintura.

As aulas da primeira capacitação terão início na próxima segunda-feira (13) e os interessados em participar devem se matricular através do telefone (62) 9 9214-9634.

Todos os participantes ganharão durante os cursos café da manhã, almoço, lanche da tarde e todo o material didático.

O único pré-requisito para participar é ser maior de 18 anos e custear o deslocamento até as áreas rurais onde são ministradas as aulas. Essas áreas ficam nas proximidades do próprio Sindicato.

Veja a data de início e fim de cada curso

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade