O Boticário lança novidade para surpreender aqueles que não têm medo de arriscar no amor
Lançamento já está disponível nas lojas e clientes ainda encontram descontos de 20%
Existem poucas coisas melhores do que sentir o cheiro da pessoa amada depois de um dia agitado ou apenas presentear alguém com um bom perfume para demonstrar o quanto ela é especial.
Com objetivo de surpreender os clientes, o Boticário está ampliando o portfólio floral com uma nova versão do famoso Floratta, batizado oficialmente como Floratta Love Flower.
A fragrância é uma versão frutal e nela podem ser percebidas notas de sândalo com Butterfly Flower, uma flor conhecida no Caribe como símbolo de romantismo e ousadia.
“As pétalas da Butterfly Flower têm forma de borboleta e, segundo a cultura caribenha, carregavam mensagens secretas, enviadas por mulheres que não tinham medo de se arriscar no amor. Por isso a flor é associada ao romantismo e à ousadia e tem tudo a ver com as mulheres que deixam o coração falar mais alto”, explicou Diego Costa, gerente de perfumaria do Boticário.
Ao todo, a coleção de florais traz outras oito versões que convidam as mulheres a se arriscarem no amor – e também extensões com as fragrâncias correspondentes, como hidratantes e desodorantes aerossol e body spray.
O lançamento, que já é desejado por muitas mulheres, está disponível nas lojas, com descontos de 20% em toda a linha Floratta.
Em tempo
Criada em 1977, em Curitiba, capital do Paraná, a empresa se tornou a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados.
O Boticário também está presente em 15 países e há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação. O portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.
Além disso, a marca não realiza testes em animais e também se preocupa com o meio ambiente, investindo cada vez mais na melhoria de produtos e processos para torná-los mais sustentáveis.