Apartamento em Anápolis funcionava como paiol de facção criminosa

Dois homens e uma mulher, que é advogada, foram detido em meio às armas, munições e drogas

Da Redação Da Redação -

Atualizado às 12h22

Ação do GIRO/Comando de Policiamento da Capital (CPC) desmantelou, nesta quarta-feira (08), um paiol de armas, munições e drogas em um condomínio residencial localizado no Cidade Universitária, bairro da região Nordeste de Anápolis.

Segundo a corporação, a estrutura funcionava em um apartamento instalado e todos os indícios apontam que ela era utilizada por uma facção criminosa.

No local, duas pistola Taurus (sendo uma ponto 45 com kit rajada e a outra ponto 380) foram apreendidas com aproximadamente 2.500 munições de diversos calibres.

Cerca de cinco quilos de cocaína, juntamente com 50 quilos de insumos para a produção da substância ilícita, também estavam no apartamento.

Dois homens e uma mulher, que é advogada, foram detidos pela Polícia Militar (PM) e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC).

Por força da Lei de Abuso de Autoridade, aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, os nomes e a idade das partes envolvidas no caso não podem ser informados pelas autoridades policiais.

Com os suspeitos, a PM ainda localizou e apreendeu um veículo que era utilizado para delivery de armas, munições e drogas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade