Princípio de rebelião na cadeia pública de Anápolis

Equipes do GOPE e da PM se dirigiram até o local

Da Redação Da Redação -
Caso ainda está sendo investigado.
Caso ainda está sendo investigado.

O Grupo de Operações Penitenciárias (GOPE) foi acionado até o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc na noite deste sábado (11).

Detentos alocados nos pavilhões A e B da cadeia pública de Anápolis deram início a batucadas e gritarias, que assustaram moradores dos bairros adjacentes ao espaço.

A Polícia Militar (PM) confirmou o princípio de rebelião e informou à reportagem do Portal 6 que a situação foi logo controlada.

Viaturas permanecem no local e, até o momento, não há o registro de feridos. Confira o vídeo da movimentação:

https://twitter.com/p6noticias/status/1216148190937976836

https://portal6.com.br/2020/01/11/detentos-gritaram-vai-morrer-e-desgraca-em-confusao-na-cadeia-de-anapolis-ouca/

 

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade