Feirão da Anhanguera tem bolsas de até 100% para quem fez último Enem

Evento durará até o final da semana e interessados precisam apresentar um documento com foto

Publieditorial Publieditorial -

O resultado oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 foi divulgado na manhã desta sexta-feira (17) e os participantes já podem começar a buscar opções para ingressar em uma faculdade.

Para auxiliar os jovens e adultos que pretendem começar a estudar ainda neste primeiro semestre de 2020, a Faculdade Anhanguera de Anápolis decidiu fazer um feirão de matrículas.

O evento acontecerá entre 06h às 21h desta sexta (17) e também poderá ser aproveitado pelos candidatos no sábado (18), das 09h às 15h, e domingo (19), das 09h às 12h.

No local, os interessados poderão ganhar bolsas de 50% até 100% de desconto nas mensalidades, de acordo com a nota obtida no exame.

O benefício é válido para todas as graduações e será mantido até o final do curso dos selecionados, que deverão apresentar um documento original com foto na instituição.

Aqueles que tenham interesse em participar do vestibular, também podem se inscrever gratuitamente pelo formulário online disponibilizado pela instituição.

Em tempo

A Anhanguera possui mais de 80 salas de aula climatizadas e é reconhecida por contar com um quadro de professores capacitados.

Tem também cerca de 51 laboratórios, fazenda escola para o curso de Medicina Veterinária, além de prestar serviços jurídicos e atendimentos gratuitos à população nas clínicas de Fisioterapia, Análises Clínicas e de Psicologia.

A faculdade é gerida atualmente pelo grupo Kroton Educacional, fundado em Minas Gerais no ano de 1966, e fica localizada na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade